Pousada Roda Viva

Pousadas

Encontre aqui o seu lugar preferido

Hotéis Fazenda

Tradição e hospitalidade junto a natureza

Camping

A sua maneira de viajar

Pousada Roda Viva

A tradicional hospitalidade mineira

Na cidade de Carrancas, sul de Minas Gerais, está situada a Pousada Roda Viva (próxima a Igreja Matriz). Com experiência no ramo hoteleiro há mais de 15 anos, a Pousada Roda Viva possui uma excelente área de lazer, confortáveis acomodações, serviços de qualidade que evidenciam a tradicional hospitalidade mineira. A Pousada Roda Viva não para de crescer. São 40 apartamentos divididos em: apartamentos com TV, apartamentos com TV e frigobar, apartamentos com TV, DVD, frigobar, sala e sacada. Podem ser com camas de solteiro e/ou casal, divididos em duplos ou triplos, ideais também para famílias. Ao se hospedar na Pousada Roda Viva você também desfrutará de: café da manhã self service, estacionamento, internet wireless, restaurante com comida mineira servida no fogão a lenha e área de lazer com 2 piscinas, uma delas aquecida e sauna.

  • 40 apartamentos
  • Tv e DVD
  • Frigobar
  • Internet wifi
  • Estacionamento.
  • Apartamentos com sala e varanda
  • Piscina aquecida
  • Recepção 24 horas
RESERVAS
Pousada Roda Viva
Piscinas

As piscinas

São duas piscinas, uma aquecida e outra não, e também uma sauna para você desfrutar com sua família e amigos, ideal para relaxar após o dia de atividades pelas belezas naturais de Carrancas.

Fogão a lenha

O Restaurante

O Restaurante Roda Viva oferece a deliciosa comida mineira servida no fogão a lenha. O tempero simples, com gostinho de roça, garante um prato cheio para repor as energias depois dos passeios em Carrancas.

Novelas

As novelas da Globo

Filmadas por diversas vezes em Carrancas, a pousada Roda Viva tradicionalmente recebe e o elenco e a equipe técnica, já habituados com a nossa hospitalidade e também com o temperinho dos nossos pratos.

Formulário de Contato

Informações

A Pousada Roda Viva está próxima da Igreja Matriz, ao contornar a praça, vire atrás da Igreja, continue em frente e então a direita, você chegou. .